sábado, 28 de fevereiro de 2009

CARNAVAL

...EM VIAGEM DE CARNAVAL... até a volta!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS da semana: GARGANTILHA


Este é um presente classudíssimo.

Imagine a situação: um rapaz dar de presente essa gargantilha para uma moça. É uma maneira classudíssima de dizer “quero comer você”.

E uma garota usar uma dessas numa saída com um rapaz significa: “não sou tão santa assim. Topo na hora!”

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Relato das quartas: Namoradinhos

- Tenho vontade de dar para ele, bem namoradinha.

Ana Beatriz me disse.

Não tem jeito. Um marido swinger tem de olhar para o instrumento dos amantes da sua mulher. Por mais liberal que sua mulher seja (o tamanho não importa etc etc) ninguém vai atrás de homem de falo pequeno!

Conheci Renato, ou o cacete de Renato, no vestiário do clube. Passou pelo teste, mesmo coberto pela sunga branca. Calculei uns dezessete centímetros. (Ana Beatriz depois mediu na régua: eram dezoito.)

Aproximei com os dias, gostei da conversa do rapaz. Com a gente é assim: não precisa amor, amor temos de sobra entre nós dois. Queremos um instrumento de bom tamanho e um homem com um mínimo de conversa. Só.

Renato era jovem e tímido. Passei-lhe uma conversa e numa sexta à noite estava lá ele para comer Ana Beatriz. Ficou de cara vermelha quando ela lhe desceu a toalha, ele peladão de pé em cima de nosso tapete persa. Olhava o próprio falo que oscilava, bom tamanho. Ana Beatriz disse que queria namorar o menino.

E namoraram em nudez completa, os dois lado a lado, os dois naquele beijo desentupidor de pia, ele a desaparecer um pedaço de dois de seus dedos na fenda rosa de minha amada, ela com sua mão esquerda em vem-e-vai a fazê-lo maior. Pareciam casalzinho Gozou dano urros.

Quem disse que em troca não tem romantismo? Essa transa aconteceu em 18 de março de 2005. E adoramos. (tenho Diário)

De homem liberal para homem liberal, Ludwig

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vida de Corno (nas terças): MULHER, SANTINHA?


Minha mulher é direitinha, não faz essas coisas.

A gente pensa com cabeça de homem. Claro, pois homem é o que a gente é. E a gente não entende como funciona a cabeça da mulher. Ela vive num mundo diferente. Já ouviram falar que o homem quer transar e a mulher quer casar? Não é que ela não queira transar. Mas a mulher tem uma necessidade enorme de estabilidade social. Mulher precisa de uma marca: Namorada, Noiva, Esposa. Não tendo essa marca, ela se arrisca a ser muito pressionada. Pelos homens, machistas? Não, por suas (muy) amigas mulheres mesmo.

Já viram uma mulher se sentindo mais segura, confiante, rainha do mundo, quando está de braço com um marido? Pois é.

Uma mulher tem muito a perder com uma exposição pública. Transa com vários? Tem sempre algum imbecil querendo divulgar. Tirou fotos eróticas? Sempre algum enrustido que não gosta de mulher para divulgar pela internet, com o nome. Cúmulo da cachorrada. Dizer para o marido que quer experimentar outro? Pode dar separação.

Ou seja, pode haver muitas conseqüências ruins para a liberação. Mas digamos que não haja. Se a mulher tiver plena certeza de que, se ela transar com outro, na frente do marido, NADA vai lhe acontecer de mal?

Este é o teste pelo qual eu gostaria que muita santinha passasse. Uma coisa é você ser direitinha por medo. Mas se a sua gata soubesse que poderia gozar com outro como quisesse, e no final da noite voltaria para seu braço e abraço? Se o dilema da mulher fosse apenas esse:

• Terei meu marido, minha aliança no dedo, minha respeitabilidade de mulher casada;
• Terei meu marido, minha aliança no dedo, minha respeitabilidade de mulher casada... MAS TEREI PASSADO PELA EXPERIÊNCIA DE SENTIR OUTRO HOMEM.

Muitas santinhas desabariam.

Como a minha!

De homem liberal para homem liberal, Ludwig.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS da semana: Vendas

.
Gostamos de usar essas vendas. Ana Beatriz se transforma. Quando põe a venda ela deixa de ser ela e se transforma numa rainha dominadora ou numa puta de bar, conforme queiramos. Adoro essas vendas para esquentar o começo da transa. Pode ser usada numa luta erótica, num teatrinho onde ela finge estar chifrando o marido, ou eu finjo ser um coronel do interior e ela uma putinha ordinária. Ou eu sou um diretor de cinema pornô e ela fazendo um teste pra começar... o teste do sofá! Essa venda serve para elas se sentirem mais seguras e quebrarem o gelo inicial. Depois nem precisa.

Numa transa com duas mulheres você também pode dar uma para cada, para se sentirem mascaradas e irreconhecíveis, e aí se soltam mais rápido. Quem ganha é você.
.
Claro, isso era mais quando a gente se conhecia menos. Agora não precisamos de venda para quebrar gelo, mas ela continua sendo usada para esquentar a meteção cada vez mais.
.
São parecidas, temos uma vermelha, que levamos até para viagens, por ser leve e quase não ocupar espaço na mala. (às vezes é difícil levar fantasias em viagens pelo tamanho. O que é uma pena, pois é um período bom para meter.)
.
RECOMENDAMOS para casais tímidos, iniciantes.
.
beijos, AB & L
.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

VÍDEO COMENTADO DAS QUINTAS-FEIRAS: esposa curte com a boquinha o instrumento do outro


A Seção VÍDEO COMENTADO DAS QUINTAS-FEIRAS visa a dar a cavalheiros ( em também às suas damas) a oportunidade de ver cenas bonitas de mulheres amando homens que não são seus maridos ou namorados - na frente dos maridos ou namorados.
.
Começamos por uma ousadia. Não é difícil encontrar esposamentes dispostas a agasalhar em suas doces fendas os insrumentos de outros homens - mas a boquinha é outra história.
.
Não é o caso deste casalzinho. A jovem dá um bom trato no sortudo. A cena que você vê acima é no começo, onde ela ataca a torre. Certo, a garota é linda e merecia um falo mais grosso, em certos momentos mais duro. mas a cena final onde o garotão a presenteia com iogurte no rostinho é linda.
.
Mas é linda pela cara de felicidade da garota. A cara de felicidade que fazem as mulheres que amam outros na frente dos namoridos, sabendo que assim serão ainda mais amadas por estes.
.
Beijooosssssss!!!!
Ludwig e Beatriz