sábado, 3 de janeiro de 2009

CORNOS SÃO HOMENS ESPECIAIS

Cornos são homens especiais. Nunca conheci um corno igual a outro. Vulgares são os outros – homens comuns. Não se iluda – aquele elegante Procurador, aquele próspero corretor, aquele médico da garganta cuja fila de clientes vai até a copa de 2016 – todos podem ter como maior prazer na vida ver sua esposa aliança-e-papel-passado fazendo o pedaço de outro homem desaparecer entre as coxas macias dela.

Alguns pensam que cornos são homens de classe baixa, favelas ou casas-de-beira-de-linha. Nada mais falso. Soube de prestigioso vereador, e com fama de honesto, sério. Vi sua esposa, elegante loura mais nova. Disseram-me: o prazer dele é ter outros a transar com sua esposa, ele de platéia. (Pude comprovar isso quando tive o prazer de amar sua esposa durante exatos quarenta e três minutos enquanto ele folheava revistas. Minha Ana Beatriz o quis e durante três horas num motel chamado Spark´s meu novo amigo com ajuda de minha esposa me retribuiu o prazer.)

Pelo contrário, só as classes baixas têm tolice de ciúme. Ciúme é – não tenho nada, não sou nada, só tenho você, você é minha propriedade. Já o corno é um homem bem sucedido – sou talentoso, tenho sucesso, tenho dinheiro, posição social – assim posso dividi-la com outros homens.

Sou um corno. E tenho orgulho de ser. Meu nome é Ludwig.

8 comentários:

  1. Ludwig, adoramos seu blog (ainda mais sua visita, volte sempre!) E amigo, é isso mesmo! A ARTE DE SER CORNO (maravilha de título, parabéns!)está além de classe alta, baixa, média, gigante, tamanho família, brotinho, massa fina ou massa grossa! O verdadeiro corno é um artista. Sua mulher é a tela: limpa, lisa, disponível, aberta. O pau do amante é o pincel: duro, suave, molhado, preciso. O resultado é a obra de arte... sorte de quem sabe apreciar!!!!
    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo

    Concordo em tudo no seu texto, também sou corno assumido da minha esposa.


    Gosto de dividir ela com amigos que ela faz na net, amo ver a carinha de puta dela quando esta transando comigo e com algum amigo.

    Cornos são sim homens mais seguros, tão seguros que se permitem dividir as putas de suas esposas.

    Adoro quando voltamos para casa depois de uma transa, e deito com ela, sinto seu que acaba de ser usado por mim e pelo amigo, sempre qdo voltamos para casa, transamos novamente só eu e ela. Nesse momentos ela durante a transa começa a repetir e a me dizer o que mais gostou no amigo.

    Bom paro por aqui

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo. Parabens pelo blog. Tbem adoro ver a minha gata com outro homem mas nao me considero corno. Desde pequeno aprendi que corno eh aquele que eh traido leva chifre e nao sabe ou finge nao saber. Acho que o nosso caso ou o meu caso eh bem diferente: adoro ve-la com outro e tudo comecou por insistencia minha e ate uma certa relutancia dela em aceitar de inicio. No mais concordo plenamento com vc em genero, numero e tesao. Abracao.

    ResponderExcluir
  4. Grato.
    Está convidado a vaer os blogs de minha esposa:
    http://sensual.livrossensuais.com/index2.html
    .
    http://mulher-sensual.blogspot.com
    .
    http://www.boobik.com/porno
    .
    Ludwig.

    ResponderExcluir
  5. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!
    Que maravilha de log. Saibam, sou corno há mais de 20 anos, adoro esse estilo de vida, Concordo com cada palavra do Ludwig e demais comentários. Atualmente minha esposa tem um amigo fixo, eles saem sempre que podem, quando é possível eu os acompanho, apesar que percebi que minha presença os deixa um tanto que inibidos. Não há prazer maior no mundo quando minha esposa esta nos braços de outro e chega em casa com aquele sembrante de quem esta feliz e satisfeita.
    Parabéns pelo blog. Abraços a todos colegas e que nossas esposas continuem nos proporcionados esse maravilhoso estilo de prazer.
    Julio corno da Julia.
    Se algum colega quizer conversar trocar mensagens fiquem a vontadade. nosso email é juliocornodajulia@gmail.com
    At.: Ludwig também sou de Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: