quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

VÍDEO COMENTADO DAS QUINTAS-FEIRAS: esposa curte com a boquinha o instrumento do outro


A Seção VÍDEO COMENTADO DAS QUINTAS-FEIRAS visa a dar a cavalheiros ( em também às suas damas) a oportunidade de ver cenas bonitas de mulheres amando homens que não são seus maridos ou namorados - na frente dos maridos ou namorados.
.
Começamos por uma ousadia. Não é difícil encontrar esposamentes dispostas a agasalhar em suas doces fendas os insrumentos de outros homens - mas a boquinha é outra história.
.
Não é o caso deste casalzinho. A jovem dá um bom trato no sortudo. A cena que você vê acima é no começo, onde ela ataca a torre. Certo, a garota é linda e merecia um falo mais grosso, em certos momentos mais duro. mas a cena final onde o garotão a presenteia com iogurte no rostinho é linda.
.
Mas é linda pela cara de felicidade da garota. A cara de felicidade que fazem as mulheres que amam outros na frente dos namoridos, sabendo que assim serão ainda mais amadas por estes.
.
Beijooosssssss!!!!
Ludwig e Beatriz

3 comentários:

  1. fantasio ela me contando qeu durante o dia foi ao escritorio de um amigo advogado., com uma desculpa de fazer uma pergunta., e ele fica de olho no decote dela..ela percebendo sorri....e ele aproxima tocando sutilmente e beijando na boca..e começa os amassos....

    ResponderExcluir
  2. adoraria foder a mulher de um corninho submisso e que goste de levar toda porra na cara quando eu gozar. tenho experiências . 45 anos e dote de 20cm . 011 71061440 tutubarao_69@hotmail.com msn

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: