sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS da semana: Vendas

.
Gostamos de usar essas vendas. Ana Beatriz se transforma. Quando põe a venda ela deixa de ser ela e se transforma numa rainha dominadora ou numa puta de bar, conforme queiramos. Adoro essas vendas para esquentar o começo da transa. Pode ser usada numa luta erótica, num teatrinho onde ela finge estar chifrando o marido, ou eu finjo ser um coronel do interior e ela uma putinha ordinária. Ou eu sou um diretor de cinema pornô e ela fazendo um teste pra começar... o teste do sofá! Essa venda serve para elas se sentirem mais seguras e quebrarem o gelo inicial. Depois nem precisa.

Numa transa com duas mulheres você também pode dar uma para cada, para se sentirem mascaradas e irreconhecíveis, e aí se soltam mais rápido. Quem ganha é você.
.
Claro, isso era mais quando a gente se conhecia menos. Agora não precisamos de venda para quebrar gelo, mas ela continua sendo usada para esquentar a meteção cada vez mais.
.
São parecidas, temos uma vermelha, que levamos até para viagens, por ser leve e quase não ocupar espaço na mala. (às vezes é difícil levar fantasias em viagens pelo tamanho. O que é uma pena, pois é um período bom para meter.)
.
RECOMENDAMOS para casais tímidos, iniciantes.
.
beijos, AB & L
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: