terça-feira, 17 de março de 2009

Admiração


Um casal precisa se admirar e eu admiro Ana Beatriz. E essa admiração começou logo na lua-de-mel.

Sempre tive a fantasia de minha mulher transar com outro logo na lua-de-mel. Combinamos e Ana topou. Mas quando chegamos a Búzios temi que quando ela se visse com a aliança no dedo, etc, fosse dar para trás, etc.

Nada. Praia no dia seguinte, eu e Ana, ela com biquíni azul-marinho pequeno e óculos escuros enormes, rastreou em volta e me apontou:

- Ele.

Era um rapaz que fazia bico misturando coquetéis no bar de beira de praia do hotel. E eu não podia dizer nada. Combináramos que ela podia amar outro homem e ela estava cumprindo o combinado – procurando um homem para transar. O pensamento de que minha própria mulher estava à caça de homem de deixou louco. Foi o primeiro grande orgulho que tive dela.

- Espera.

Me disse, e saiu. Voltou com uma tanguinha cor-de-rosa que mal lhe cobria os pelos castanho-escuros. Mas não foi isso, e sim o bumbum que minha mulher ofereceu para a visão do rapaz. Deitou de bruços e arrebitou de forma que lá do bar dava para vê-la quase vestida de Eva. Pediu para eu ficar longe. E da linha d água a vi chamar o rapaz para pedir coquetéis e arrebitar mais ainda quando falavam. Meu segundo orgulho.

E meu terceiro orgulho foi no grande momento em que Ana Beatriz conseguiu levar o rapaz para o quarto. Que era escuro, pude me esconder atrás de um biombo. O garoto endureceu rápido, logo apontava muito firme a parede. Ana afastou as coxas centímetro após centímetro. Vendo a tranqüilidade com que minha mulher devorava outro homem na minha frente, fiquei mais louco.

E sou louco por ela até hoje.

Saudações liberais,
Ludwig
PS: na foto, a ex-Miss Paraná, Ana Paula Maziero, e marido.

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: