quarta-feira, 18 de março de 2009

De mulher para mulher (liberal) - Provocações


As pessoas perguntam: Você faz amor com outros homens? E se espantam.

É assim. E não é. Veja, nenhuma das esposas liberais que conheço jamais arranjaria um amante no sentido clássico. O marido sem saber, os motéis na terça à tarde, os atrasos dizendo que demorou demais fazendo as unhas. Eu nunca faria isso com Ludwig. E não por moralismo - é que não teria graça nenhuma.

O gostoso de amar outro homem é o marido saber. É maravilhoso ir para um motel no carro do outro cara, sabendo que meu marido em casa está tentando adivinhar a que horas entramos no quarto, se usamos a hidromassagem, se a calcinha que escolhi era muito entrada, se a sunga do outro cara era preta ou azul-marinho, se a arranquei com os dentes, em que minuto cheguei ao auge, quantas repetecos nós demos. A gente na verdade transa com o marido, só que à distância.

Mas o gostoso mesmo é fazer na frente de Ludwig. Gosto que meu marido fique vestido, e elegante. Eu só de perfume Chanel 5 e brincos de aro dourado, o cara pelado com veio ao mundo. Com esse espetáculo de nudez feminina e masculina na frente dele meu marido fica louco – e nada pode fazer para se aliviar, coitado. Não o deixo tirar a roupa.

A esposa também pode deitar outro cara de costas, massageá-lo no peito e nas coxas e levar meio século para engolir metade do coqueiro dele na garganta – e tudo isso sem despregar os olhos do maridaço. A cara de ciúme e desejo do seu homem vale uma vida. E depois de terminar, comece de novo. Deixe o outro macho feliz. E seu marido ma-lu-qui-nho!

E claro, faça algo que vale metade do Universo: transe com o outro, posição de costas, você deitadinha de costas, o cara a fazer papel de papai. E em nenhum momento tire os olhos dos olhos do marido. É lindo. Eu me sinto completamente segura na presença de meu marido, posso amar outros homens sem problemas, por isso o faço. Por que não??

Beijos e beijos, Beatriz

3 comentários:

  1. Bia

    Você esta completamente certa, certissima.

    Se temos a felicidade de termos maridos que curtem ser nossos cornos, pq não aproveitarmos tudo isso.

    Também curto transar com outro na frente dele, a diferença é que o meu participa, eu gosto de transar com os dois ao mesmo tempo.

    Mas a sensação de estar ali dando para o outro e poder olhar nos olhos do meu marido, e perceber o ciúmes e tesão que ele sente me vendo assim, é demais.

    Beijo linda e continue escrevendo

    Cris - Casal Cris e Paulo
    nossas-esposas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida: Como vocês vêm o marido? Menos homem que o comedor? Ou pelo contrário, carinhoso por vos gostar de dar prazer com o seu prazer?

    ResponderExcluir
  3. sou moreno bonito educado e muito simpatico 33anos penis tem18cm não fumo não tenho vicios sou hétero ativo e sou liberal e quéro ser corno manso quéro encontrar uma mulhér gostósa morena ou loira 20 a36 anos bunda grande e seios médios coxuda para namoro e pretendo até casar se éla tivér este perfil e góste de trepar com outros machos na minha frente eles tem q ter a rola maior e mais gróssa q o meu q te m 18cm móro no abc e péço q vcs me ajudem a encontrar minha gostósa póde ser d sp ou abc meu email é marciodosanjos2009@hotmail.com fone 11 96905078 aguardo contato

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: