quarta-feira, 25 de março de 2009

Amando outro


Como pode uma mulher casada amar outros homens? - me perguntam.
.
O óbvio começa tudo: sexo é um urso polar; amor é um prato de feijoada. Não têm nada a ver um com o outro.
.
Tem de meter (ui!) isso na cabeça. Difícil, sei. para nós. As bonecas que dizem mamã, os brinquedos de casinha e uma Cinderela virgem dando a caixinha loura virgem para o príncipe e recebendo um palácio em recompensa pela doação pela primeira vez. E nós achando que a mesma recompensa seria nossa.
.
E o príncipe, a gente teria de amar só a ele, e não a outros. Leia-se, fornecer só para ele e não a outros. Amar, nada contra. Cada uma ame quem quiser. Mas quanto a fornecer, por que não... Fácil completar.
.
Convivo e você também com homens que vão a casas de massagens. Nenhum deles se sente aspas safado ou aspas puto ou aspas piranho quando volta de lá.
.
Por que uma mulher deveria se sentir assim? Você não se sente pê? - perguntam a solteiras que transam, casadas que fazem troca ou separadas que revivem os bons tempos. Pergunta boba.
Por que deveriam? Direitos iguais.
.
Mas vocês mulheres não são iguais. Bobos. Somos sim. Gostamos de esfregar, apertar, pular, sentir o melado nas mãos. Do mesmo modo que vocês.
.
Colocando o amor em Madagascar e o sexo na Bolívia, dá para transar com outros numa ótima, e com muito prazer. E com Madagascar ali do lado, bebericando um White Horse, sentado ao lado da supercama redonda do motel, fiscalizando tudo e nos protegendo, pois todas nós gostamos de uns bons dezenove centímetros e de carinho.
.
beijos e beijos,
Beatriz

Um comentário:

  1. Gostei! uma explicação que me fez lembrar os tempos de escola, quando o professor fazia uma pergunta e não sabiamos a resposta, exclamavamos: "Ah pois é, é simples!"
    Era simples mas como não raciocinávamos, nunca poderiamos perceber a filosofia da questão.

    Pegando na sua mensagem, reforço: mulher casada não é capada e; sexo não é sinónimo de amor, pode é coexistir com este

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: