sexta-feira, 27 de março de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS: FALOS




Ludwig:

Uma boa forma de começar a ser corno é brincar de ser um. Compre um desses ou outro para sua gata e venha com a conversa: Faz de conta que tem um terceiro. A gente pode começar alisando a trolha de plástico no corpinho dela enquanto a gente transa. Aí a gente pergunta se está gostoso...

... ela diz que sim...

Aí a gente pergunta se está gostando de transar a três...

Ela diz que está...

Aí a gente pergunta se não gostaria de um terceiro de verdade...

Ela diz Adoraria...

E depois a gente dá a entender que é só brincadeira. No começo. Depois a gente vai fazendo ficar sério. E um dia a gente está ouvindo a nossa gatinha gozar alto dizendo que é muito gostoso sentir o instrumento grosso do outro. O segredo para ser corno é a paciência!

Beijos liberais, Ludwig

Ana:

AQUELE PRIMEIRO LÁ EM CIMA diz ser reprodução em homenagem a John Holmes, o grande ator pornô. Grande naquele sentido. È bonito de ver, como toda trolha grande é bonita, seja de verdade ou de borracha. Vi poucos filmes do John. Lembro de um em que a carinha da mulher traía tanto prazer como sofrimento. Não nego que tive certo prazer sádico em ver a safadinha sentir um pouquinho de dor. Um falo desses serve para brincar, antes da metida. Para quem transa a quatro, serve para dar gargalhadas com o outro casal. Mas na hora de fazê-lo desaparecer, nenhuma mulher topa. Melhor é...


...ESTE. É muito bonito, e além de brincadeiras dá vontade chupá-lo pois imita um de verdade, com as veiazinhas. Pode-se agasalhá-lo dentro da gente. O marido adora, mesmo um marido que não queira ver a gente com outro. Mas ele claramente não é de verdade. Não existe piroca transparente! Assim a gente brinca e transa, mas na hora mesmo o bom é fazer de conta que é com um homem de verdade. Então é melhor...

...ESTE QUE É MEU FAVORITO. Ovos são fundamentais. São eles que fazem a beleza do falo. A propósito rapazes, sinto mas os bagos mais belos do mundo são o do meu marido. Mas ele não é suficiente – se não pensasse assim não trocaria de casal! Esse é grande e grosso – qualidades gerais – é macio – essencial para quem vai colocá-lo dentro, no caso a mulher, no caso eu – e tem bagos grandes, que dão o toque final. A vantagem deste é que serve para brincar e rir, e também para meter – um lubrificantezinho básico faz o aspas menino deslizar bem fácil.

Beijos e beijos, Beatriz

Um comentário:

  1. Primeiro as Senhoras, acho que Ludwig concorda comigo. Por gostar-mos que nossas queridas sejam felizes com outros homens, não quer dizer que não sejamos cavalheiros.

    Ana:
    Você disse uma coisa que me encheu de energia positiva e a com a qual alimento a minha existência e o meu papel com a minha mulher; "...os bagos mais belos do mundo são o do meu marido."; o que eu interpretei foi que espiritualmente, Ludwig é o seu homem e, é isso que alimenta a cumplicidade de casais como nós.

    Ludwig:
    Subtileza é como charme, nunca é demais. Concordo plenamente e foi a forma que utilizei para nos preparar como casal para este tipo de vida alternativo. Nunca se deve forçar ninguém a nada porque, ninguém é de ninguém!

    Ana e Ludwig:
    Parabéns pelo blog, mostram grande maturidade e bom senso, utilizam a pedagogia sem serem maçudos em boa harmonia com o erotismo.

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: