quinta-feira, 26 de março de 2009

Fotos comentadas







O lindissimo corpo de ANA PAULA MAZIERO ilumina a internet desde 2008. É a miss Paraná 2004. Ela disse que as fotos foram divulgadas contra a sua vontade. Nós achamos que quem foi abençoada com um corpo destes não deve escondê-lo. É mais uma prova da existência de Deus!

Escolhemos três momentos em que a moça ficou mais feliz. Na primeira, minha xará Aninha mostra seu bumbum pra lá de perfeito, uma redondeza a que não podemos dar outro adjetivo que não o de exuberante. A calcinha arriada e o jeans velho formam um conjunto que faria inveja a Afrodite e provam que a beleza existe em forma pura neste mundo.

No seu segundo momento Aninha deixa seu lado apolíneo e se mostra fêmea por inteira. O olhar do homem passa depressa pelo seu rostinho e desliza para onde ela se mostra fêmea, completa mulher. Sofrimento: um pequeno triângulo de algodão cobre aquilo que todos homens e mulheres desejamos. Cobre e revela, ainda mais esporeado pela alça da tanguinha que a garota ameaça baixar.

No terceiro momento Ana Paula é puro prelúdio de prazer. Não mostra muito de seu corpo mas o coloca em posição perfeita: de bruços, a calcinha leve muito fácil de se puxada para o lado e amada plenamente, fisicamente. Os olhares e desejos de todos nós a puxam.

Queremos dar a Ana Paula Maziero os nossos parabéns. Seu lindo bumbum e sua doce xoxota ajudam nosso mundo a ser mais luz!

Beijos, Beatriz

2 comentários:

  1. Gostei do seu comentário às fotos desta musa! é de facto como você diz, a rotação dos olhares e a vontade inerente. O adereço cueca e o desenho é seculento.

    ResponderExcluir
  2. Ops, acima deveria ser suculento

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: