sexta-feira, 10 de abril de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS: Maiô

LUDWIG:
.
Praias de nudismo são legais mas elas geralmente têm a regra da nudez total. E o que eu quero é minha mulher excitando outros homens e mulheres, oras! E quase sempre a mulher é mais excitante sendo pouco vestida, mais que nua total. Assim são legais as praias normais. Claro, não as praias cheias de gente vulgar, mas as praias que têm gente, mas não são lotadas. Nelas, o ideal é uma roupinha que mostre muito de sua mulher, mas ainda assim mostre pouco. Uma das que mais gosto são os maiôs fio-dental. Morro de rir ao ver: Ana vai à água, como quem nada quer, oferecendo á visão de todos a parte de trás do maiô. Os caras ficam malucos. E depois volta, mostrando a frente do maiô, muito moralista. E eles torcem o pescoço para olhar depois que ela passa!
.
.
ANA BEATRIZ:
.

Uma praia normal tem a vantagem de dar aquele tum-tum no coração da gente. Sempre vou com um saiote. Quando tem criança, não faço meu showzinho. Só para adultos, rárá! Mas a gente sempre encontra uma praia legal, só adultos, uns grupos de rapazes, uns casais aqui e acolá. É o lugar ideal para usar um maiô fio-dental. (O meu é cor de rosa. Quando me visto erótica, Ludwig e eu gostamos de cores chamativas. Se é para chamar a atenção, chamemos!) Vou para a água, volto, já cheguei até a comprar um picolé. A gente até sente os olhares lambendo o corpo da gente!
.
O setor feminino da Humanidade sempre me pergunta se tenho vergonha. No começo confesso que senti. Só o maridão a uns vinte passos para me dar segurança. Mas logo você acostuma e se sente uma deusa! Vaidade... Hoje, sinto-me super-normal ao andar vestida bem eroticazinha assim!
.

Beijos e beijos, Beatriz

4 comentários:

  1. Concordo em absoluto que os corpos com pouca roupa ficam mais eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa ficaria um tesão de maio ou biquini fio dental, mas é muito timida.
    Ela gosta de falar safadezas na hora da tranza, mas no real nada...só promessas...rsssssss...Já comprei fio dental para ela, mas não usa....
    Como fazer ela ser mais safadinha?

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas essas. A todos os cornos de plantão, façam isso para que nós comedores possamos meter mais e mais nas suas esposinhas.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: