segunda-feira, 20 de abril de 2009

Teoria da Cornagem: COME LOGO MINHA MULHER, CARA!






Cada um tem sua diversão preferida. A minha é me dedicar à masturbação enquanto vejo outro homem ser comido por minha mulher.
.
Claro, às vezes a gente gosta de romantismo. Que o cara converse, vá devagar, beije no pescoço, ponha as mãos debaixo da blusa, da calinha de minha esposa, etc etc. Fui num janeiro desses que consegui um colega engenheiro. Eu o conhecera num congresso em Belô e acertamos tudo.
.
Começou bem, eu os vi conversando, os corpos cada vez mais juntos. Ele elogiou o corpo de minha mulher, elogiou os seios dela, falou que era magra e atraente (concordo pleno!) Enfiou a mãos entre as coxas dela (ela se vestido curtíssimo vermelho), alisou-lhe o interior das coxas, eu adorando.
.
Levou cinqüenta anos para afastar-lhe a calcinha, e outro tanto para baixar o vestido e descobrir que Ana se orgulha de não usar sutiã, e uns trezentos anos para lhe bolinar o triângulo preto entre as coxas, Ana curtindo, olhos semi-fechados.
.
Quem não agüentava mais era eu. Disse o que nunca imaginei que diria. Gritei:
.
- Come logo minha mulher, cara!
.
A gente diz o que acha que nunca iria dizer!
.
Beijos liberais, Ludwig

4 comentários:

  1. Olá amigos..

    Adorei o blog de vcs, nossa o tesão vai a flor da pele.

    Gostaria de colocar meu banner e vcs no meu, pode ser ?

    intimoesigiloso.blogspot.com

    bjs e abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos loucos, é de gente assim como voçês que nós gostamos, a Linda adora foder e u o Tony adoro oferecer Minha Mulher para meus nossos amigos foder. um abração e beijos. Nós somos Linda e Tony. Casal casado mesmo Homem e Mulher.

    ResponderExcluir
  3. ADORO QUANDO O CORNO ME PEDE PARA FUDER A ESPOSA mineirosigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: