quinta-feira, 9 de abril de 2009

FILMES COMENTADOS - Gata toma leitinho







Esta jovem é incrível! Lambe a cbeça em volta, faz o arrodeio, não esquece de percorrer apertando a tora do felizardo de cima a baixo. Ganha um gozo bonito, muito calmo, muito másculo, para encher de iogurte sua boquinha. Um boquete de sonho. Curtinho, mas lindo. Apreciem. Beijos, Bia




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu 25 anos 1.70 Alt,65 Kg ,Moreno claro cabelos pretos arrepiados penis 19 cm.procuro casais e esposas de corno da Zona Leste ou SP,curto comer ela na sua casa e ter amizade com vc ...MSN me add prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver uma gata casada tomando do meu leitinho, na verdade elas me mamando até o leite sair do meu pau e melhor do que isso é ver a cara dos cornos delas me agradecendo por alimentar suas esposas.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: