segunda-feira, 6 de abril de 2009

LIVRO: SENSUAL - de Ana Beatriz


Continua A PROPOSTA DE LUDWIG (episódio 2)


No dia seguinte mandei um e meus alunos como espião e ele informou que lá estava o alvo, como chamou. Dispensei os alunos dez minutos mais cedo. Plano feito. Saí pela entrada lateral do Colégio, atravessei a rua. Dobrei a esquina e lá estava o carro, porta aberta, sem ninguém, em frente a uma birosca.

Gente há que acredita em sorte. Minha mãe acredita, duas de minhas amigas também. Eu acredito em intuição. Desde o começo intuí que eu não estava ameaçada. Pelo contrário, se alguém ameaçava, era eu. Mineiros são loucos por branquinha, cachaça. Numa birosca em Juiz de Fora, então, conversa de pinga é inevitável. E o dono era daqueles chatos, estendia o litro como se ele tivesse inventado a cachaça. Insistia e insistia na venda. O pretenso comprador não queria comprar. Dizia não obrigado seguidas vezes com um português atolado, arrastado como pé em lamaçal. E a cada recusa vinham mais elogios à pinga. Para se livrar do chato deu a volta, quis sair e deparou de cara comigo e minha vida nunca mais foi a mesma.

Era um palmo mais alto que eu. Os olhos azuis e a cabeça comprida me bateram na hora: estrangeiro. De jeans e camisa branca, que nele curiosamente tinham a elegância de um smocking. Olhar de menino flagrado roubando doce. Durante um par de segundos ficamos olhando um na cara do outro. Ofereceu-me a mão com a naturalidade de quem se apresenta à Rainha da Inglaterra, e disse: Ludwig! Comecei a rir. Minha intuição de novo.

- Na Faculdade, no colégio, no voluntariado. Está me seguindo?

- Sim – disse ele afagando uma coceira imaginária na nuca. Não conseguia me sustentar o olhar. Sua vergonha me deixava à vontade.

- Por quê?

- Que tal, que tal se disser que acho você bonita?

- Boa resposta. (Apelando para minha vaidade! Devia se envergonhar!) Vai comprar a branquinha do homem?

Duas notas de baixo valor trocaram de mãos e Ludwig saiu de lá comigo e o litro nas mãos, que jogou num coletor de lixo dois passos depois. Trocamos oficialmente de nome e telefone. Recusei a oferta de carona. Notei que agradei ao recusar, gostou da minha cautela.


(continua na próxima semana)


Este é o primeiro capítulo. Dê à sua gata quinze capítulos no próprio livro. Ela vai querer fazer o que o livro ensina e muito mais!
http://sensual.livrossensuais.com/onde.html
http://sensual.livrossensuais.com/index2.html

Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: