sexta-feira, 3 de abril de 2009

BRINQUEDO ERÓTICO PARA CORNOS: Tanguinhas



LUDWIG:

Ainda estávamos noivos e numa praia com pouca gente Ana Beatriz tirou o sutiã e mostrou os seios para um rapaz moreno, que estava sentado perto da gente. Depois um par de mototaxistas que dirigiam na areia também viu, quase bateram, os olhos do tamanho da lua. E Ana depois disse com sorriso rasgando a boca que a-do-rou. E eu também. Um dos prazeres mais finos de um homem é mostrar o corpo despido ou quase de sua bela mulher para outros homens.

Muitos já viram Ana Beatriz em praias de nudismo. Mas essas praias têm regulamentos rígidos, a mulher tem de estar totalmente nua. E o lance nem sempre é nudez, e sim sensualidade. Aí é que uma tanguinha dessas pode ajudar. Uma tanguinha enfiada é uma maravilha. Os homens ficam loucos, as mulheres olham também. Ana tem ums vinte dessas tangas, todas (menos uma ou duas) compradas por mim.
É o brinquedo erótico que mais temos
. Um presente desses para uma gata, numa caixa com fitas cor-de-rosa, deixa-a louca. É como eu fço com a minha mulher.


ANA BEATRIZ:

Não foi exatamente esse modelito, mas tirei um muito parecido na praia de Massarandupió, na Bahia. É praia de nudismo, é proibido transar, mas estava quase deserta e deixamos esse regulamento bobo e transamos, eu por cima, montada no falo louro do meu marido, gritando para as nuvens. Depois usei um modelito parecido com esse, só a parte de baixo, topless. No barzinho tinha gente, e o garçom veio dizer bem educado que todo mundo tinha de ficar totalmente pelado. E fiz um pequeno strip na frente de todos mundo, levando meia hora para baixar a tanguinha! rárá!

2 comentários:

  1. Nessa praia não pode ser proibido transar pois quando fui com a Bia, em 2000, 4 casais transaram juntos (nós incluídos) na areia em plena luz do dia; lembro-me que a Bia transou com todos os maridos, para o meu deleite. Também amo esse brinquedinho de corno. Amo.

    ResponderExcluir
  2. Jura????? Vocês transaram?? Estivemos em setembro de 2005. Onde foi?? Vocês andaram muito a partir do barzinho inicial? Nós brincamos de mete-mete onde tem uns coqueiros, a uns quinhentos metros do bar. Tinha um casal negro se sproximando (o instrumento do rapaz era e-nor-me!) e tivemos de apressar. Emoção!
    Beijos, Bia

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: