quinta-feira, 2 de abril de 2009

FILME COMENTADO: DUAS POR TRÁS



Este filme fala de assunto geralmente tratado com mau gosto: o meter-no-bumbum. No caso, um felizardo mete no de duas garotas jovens. E as mulheres são incríveis. Dão os bumbuns com uma classe inexcedível. De quem tem experiência e sente prazer naquilo. E mais: são duas deusas negras, magras e belas, mais uma resposta ao preconceito. Uma mulher pode ser bela e sensual qualquer que seja sua cor. Este filme prova isso.

A primeira quarta parte do filme tem um pouquinho de cenas de mau gosto. Mas depois as duas princesas negras atacam o conjunto do homem uma engolindo o falo e outra a abocanhar os ovos e o filme vira o must! Depois a deusa negra Um se monta no rapaz, mostrando sua habilidade de vaqueira, pulando e gritando em cima, linda e sexy.

Claro que queremos é ver as mulheres sendo sodomizadas e isso acontece a partir de mais ou menos 60 por cento do filme, quando o cara tira o falo duraço do buraco normal e enfia com calma e firmeza no bumbum da deusa Dois – e a mulher me fez sentir orgulho dela. Engoliu aquilo tudo sem reclamar, macio como manteiga, mostrando que a gata é realmente sensual e experiente. Vivam as duas deusas e abaixo as virgens! Rara!

Beijos e beijos, Bia

Um comentário:

  1. Cara Bia,

    Estou em crer que o seu comentário de mau gosto foi no sentido oposto, estou certo? E, atrevo-me a dizer que o homem não teve qualquer poder em toda a cena.

    Duas mulheres lindas, com realce para os olhos de uma delas, à direita na foto.

    De mau gosto, para mim, só o fim.

    JA

    ResponderExcluir

Olá Ana Beatriz e Ludwig, sou/fantasio em ser corno (ou fazer de meu maridinho um) e penso o seguinte: